quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Vídeo: Meu histórico capilar + Tutorial de cabelos cacheados



Pois é, meu cabelo já passou por muita coisa. Sobrevivi àquela época em que alisar estava na moda. Sério, até quem tinha cabelo liso fazia a progressiva. Depois de muito tempo sendo "escrava" do alisamento, tive uma situação deveras traumática que, no fim das contas, me impulsionou a voltar ao "natural". E foi a melhor coisa que eu fiz. A transição é bastante difícil, mas o resultado faz todo o sofrimento valer a pena. Agora sou livre e feliz com meus cachinhos. Aproveitei o tema retratado no vídeo pra também fazer um tutorial rápido de como desenhar cabelos cacheados. Espero que gostem!





Relembrando um tutorial escrito que fiz há uns tempos atrás, também sobre como fazer cabelos cacheados:


E AINDA:

Já viu que abri as vendas de Vidas Imperfeitas diretamente comigo? Montei alguns kits promocionais pra quem levar a coleção completa e autografada, também vai levar um desenho original! Pra mais informações, acesse o link: COMPRA VIDAS IMPERFEITAS
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...