sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Os sketchs dos últimos tempos

Eu finalmente recuperei a vontade de desenhar só por desenhar. Como desenho todo dia ~a trabalho~ então às vezes cansa. As coisas estão ficando mais calmas agora, o que quer dizer que posso ir preenchendo meus sketchbooks aos poucos...

Acabei desanimando um pouco daquela side-story do Vidas que comecei a fazer. Espero retomá-la em breve, junto com outros projetos. Pensei até em lançar uma edição especial de side-stories, mas vai depender da minha disposição pra completar uma edição inteira. Veremos.

E aqui vai alguns desenhos que fiz nessa última semana e que postei no Instagram. Aliás, vocês me seguem por lá? Vivo postando coisas do meu dia-a-dia. Pra me seguir, é só clicar aqui.







Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Seu traço é incrível e estes desenhos ficaram muito foda. Não sabia que você fazia caligrafias como estas, são demais.
    É uma pena que tenha desanimado da side, mas espero que algum dia você lance. ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sabia que conseguia fazer uma caligrafia legal... boa parte mesmo é a minha própria letra um pouco mais caprichada xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...