segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dormindo de conchinha


Essa é da semana passada, mas pretendo postar tiras com frequência nas redes sociais, principalmente para me manter produzindo (já me segue nas redes sociais? os links estão ali no menu da esquerda!)

Sei que ando postando pouco, mas eu finalmente voltei pra academia e voltei a patinar, ou seja: estou cuidando mais da minha saúde. E também tentando me manter como freela, o que nem sempre é fácil.

Quem sabe até o final da semana eu também não prepare algum vídeo pra atualizar o canal do Youtube... ai  ai, tudo paradão...
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quem tem ou já teve um gato sabe bem com é! kkkkkkk
    Muito bom, parabéns! Continue com as tirinhas estão demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...