quinta-feira, 3 de julho de 2014

Vidas está de volta?!

O título era só pra ser polêmico, hehehe...

Não sei se muitos chegaram a ler as side-stories que postei um tempo atrás. Elas eram todas em forma de narração. Mas aí ontem deu a louca e decidi roteirizar e desenhar uma delas, com personagens que explorei bem pouco no arco principal de Vidas Imperfeitas. Então é isso! Já estou rascunhando algumas páginas; ontem desenhei a primeira e decidi gravar pra mostrar o processo. O vídeo vocês conferem aqui:




A ideia é ir gravando os processos de arte-finalização, reticulação, etc e postar pra vocês no canal.

E aqui vai o desenho da primeira página:



Eu desenhei e finalizei todas as 6 edições a mão, deixando pra balonizar e reticular no Photoshop. Dessa vez, decidi arriscar a arte-final também digital, pra dinamizar o processo e dar alguns efeitos diferentes. Eu super considerei continuar finalizando a mão, porque gosto muito de papel e tinta, mas sei lá... ando trabalhando tanto com digital (até mesmo dando efeitos tradicionais usando digital) que estou mais a vontade fazendo assim.

Mas eu não parei a minha história sci-fi, não. É que ela está dando muito trabalho e eu precisava produzir imediatamente. Já estava ficando maluca, sabe! Então a ideia é ir fazendo tudo paralelamente e, sei lá, ser feliz! x)

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Você precisa dar umas dicas antes de lançar uma noticia como esta! D; Agora estou mais apreensivo que nunca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha pois é... mas foi uma coisa de hora pra outra mesmo.. xD

      Excluir
  2. Ficou mto boa essa página! Gosto muito de como seu traço fica fluído e expressivo.
    E vendo vc desenhar, parece quando vemos um ginasta olímpico... parece que tudo é tão fácil

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...