quinta-feira, 10 de julho de 2014

Uma paradinha no Anime Friends

Dessa vez a falta de atualizações é por um bom motivo: estou realmente produzindo a side-story do Vidas!

Estava em dúvida se ia postando aqui as páginas prontas ou se postava tudo de uma vez quando estivesse pronto, mas acho que vu ficar com a última opção! Assim eu monto um pdf e coloco pra download. A ansiedade tá a mil, né? Porque voltei a produzir depois de dois anos do término da série... 



Ah, outra coisa. Esse ano estarei no Anime Friends, no sábado dia 26/07, autografando Vidas das 14h as 17h no estande da HQM. E depois de muito tempo lutando nos Fanzine Expo da vida, estarei de volta a um evento desse tipo (não mais no fanzine expo, que chique!). Nem sei o que esperar. Se um povo aparecer lá pra me dar um oi, já vou ficar super feliz!

Ps. no evento, todas as edições serão vendidas a R$5! Preço de banana hein gente! Pra quem ainda não tem a coleção completa, já pode garantir a sua!

É isso, espero vocês por lá.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Nos vemos lá então. =)
    Estou indo pela primeira vez, e estarei no Fanzine Expo. Quem sabe um dia eu chego nos estandes também, né. XD
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha só!! vou dar uma passadinha no fanzine expo assim que der ;)

      Excluir
  2. Que tristeza não tem como eu ir, e eu queria tanto estas edições ai !!!!!!!!!!!!!!!! AHAHAHA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...