domingo, 13 de julho de 2014

FÉRIAS!


Eu não tiro férias desde que me formei, em 2012. Talvez seja o período mais longo que não tive nem uma folguinha. Acabei saindo do meu antigo trabalho justamente quando estava completando um ano, já com as férias marcadas, e embalei meus trabalhos como freela no mesmo momento. Resultado: não tirei as férias e a viagem que eu estava planejando deu errado de qualquer forma. Além disso, sabe como é, quem está começando como freela não pode se dar o luxo de recusar trabalho... Mas agora as coisas acalmaram, e aproveitei as férias "da família" pra tirar uns dias também. E sabe, acho que todo mundo precisa desacelerar um pouco e curtir alguns dias só pra relaxar...

Bom isso basicamente quer dizer que ficarei um tempo sem postar e gravar vídeos, mas pretendo tirar fotos.

Ps. todas as fotos desse post são meio antiguinhas, lá de 2013, mas achei que tinha a ver com a postagem hehehe




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Autora! Nossa eu AMO seu trabalho!
    Vidas Imperfeita é incrível! Eu realmente gosto de como as coisas acontecem... Admito que gosto mais ainda do "final alternativo" em que Juno se casa com Diego. Realmente gosto disso e gostaria de ter acesso a imagem de Juno, Diego e Victoria em tamanho maior... Porque eu realmente quero admirá-la.
    Também gostaria muito de saber se Daniel saberia como Juno está muito bem casada e potencialmente feliz nesse universo... Eu realmente passei a shippar Diego e Juno após esse final...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, fiquei super feliz com a sua empolgação. Eu gostaria de poder escrever mais sobre eles... acho que as histórias são praticamente infinitas! rss.. nunca parei pra pensar sobre o Daniel nesse caso. Na minha cabeça ele tinha se mudado "pra cidade grande" e deixado sua vida na escola pra lá. Mas quem sabe um reencontro entre eles não seja interessante!! Continue acompanhando o blog que é capaz de aparecer mais side-story por aí ;)

      Excluir
    2. Nossa, vou aguardar COM CERTEZA! Eu também consigo imaginar milhões de histórias sobre esses dois, quer dizer, eles não são muito normais (e nem muito responsáveis), aí de repente eles tem uma filha que obriga eles a mostrarem posições mais maduras e até mesmo mais sinceras entre si... Isso é algo realmente empolgante :3

      Excluir
    3. Confesso que seu comentário me deixou empolgada! É bom saber como as pessoas interpretam as minhas histórias, e eu acabo conhecendo mtos lados que eu não via antes. Vou tentar escrever mais sim!! =D

      Excluir
    4. Aeeee :') Se eu fosse dar minhas opiniões sobre cada um dos relacionamentos... Não sairíamos daqui hoje! Por exemplo... Eu realmente gosto da complexidade do pai da Juno, de como ele é, de certa forma, bom de um jeito errado. Gosto também do quanto a mãe da Juno tentou deixar a família unida, mesmo quando tudo passou os limites do aceitável.
      A Suzana é um doce, o tipo de amiga que tu leva para tua vida inteira.
      O Daniel é um confuso kkkkk Sinceramente ele foi meio fraco quando deixou a Juno, mas eu gostei. As vidas deles são imperfeitas demais mesmo haha

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...