quarta-feira, 25 de junho de 2014

Um dia no zoológico (para desenhar)

Foi hoje que percebi como sou péssima pra desenhar animais. Sem uma foto de referência e só observando de longe (bichos que nem sempre estavam parados na mesma posição por muito tempo) percebo que a minha noção de sua anatomia é bem tosca... mas mesmo assim curti a experiência de ir no zoológico pra desenhar.

Só fiquei triste mesmo porque queria ter visto a pantera negra, e ela não tava mais lá #chateada. E a surpresa do dia foi ter visto um lobo-guará, que nunca tinha visto. Achei ele muito lindo (e deixava a tratadora fazer carinho nele, como se fosse um cachorrinho!) E a área dos felinos me faz crer ainda mais que nossos gatinhos só não comem a gente porque são muito pequenos! Hahaha. Porque todos os felinos, grandes ou não, tem um comportamento muito parecido.

Ah, e eu ADORO girafas. Consegui ver elas bem de pertinho, pena que nem todos os bichos dá pra ver tão de perto assim =(

Pareço criança feliz falando isso né? A verdade é que ontem a noite fui dormir meio ansiosa, tipo criança que não consegue dormir pensando no passeio da escola no dia seguinte. Affff, abafa.

 Onde está Wally, quer dizer, o tigre siberiano...


 Eita preguiça boooooua!




 Eu feliz com as girafas! Hoho.







Já os desenhos, primeiro comecei pintando com pastel seco, mas fez tanta sujeira que não ia rolar o resto do passeio assim. Então fiz o resto no lápis, mas talvez eu pinte algum dia desses pro sketchbook ficar legal =D








Por alguma razão os bichos que eu faço tem cara de desenho animado =.=
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. sinceramente, gosto muito do jeito que escreve e desenha parece tudo de uma forma tao natural( ao contrario de mim que tenho que me esforçar muito para sair uma coisa mais o menos) só sei desenhar animais e criaturas e depois que termino fico achando tudo diferente da forma que pensei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é normal estarmos sempre insatisfeitos, como se pudessemos sempre fazer melhor.. mas o importante é continuar tentando! =)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...