terça-feira, 24 de junho de 2014

Resumindo o lançamento e próximos eventos


Não tem nada melhor que ser reconhecido pelo seu trabalho. Em momentos como este - do lançamento - posso encontrar as pessoas que me acompanharam até aqui e até mesmo aqueles que chegaram no Vidas "sem querer". Acredite, tem todo tipo de história, mas cada uma especial do seu jeito. No meio dessas e outras, ouço um "você me inspirou a fazer minha própria história", e poxa vida, isso sempre me pega de jeito e me deixa emocionada. Quando a gente começa a fazer diferença na vida das pessoas, o negócio muda, e de repente meu filhotinho já criou asas próprias e faz um vôo solo. É incrível.

Queria agradecer as pessoas que puderam comparecer ao evento e a aqueles que, mesmo não podendo ir, estavam em espírito. Felizmente, irei participar de mais alguns eventos esse ano, quase que com certeza. Tem o Mercado de Pulgas, o Brasil Comic-con e talvez o Anime Friends, mas tudo depende da confirmação da editora.

No meio de tudo isso, estava rolando umas entrevistas pra um canal do youtube lá na frente da Comix. Eu acabei participando, respondendo uma perguntas sobre: Você acha que ser nerd está na moda? Haha. Isso pra alguém que foi nerd a vida toda, pelo menos na minha época, que gostava de estudar e/ou tinha interesse por artes, quadrinhos e mangás (e videogame). E eu que gostava gosto de todas essas coisas, achei curioso. E no final, aproveitamos pra fazer um merchan básico dos nossos mangás. Assim que sair o vídeo, eu coloco aqui (acabei esquecendo o nome do canal... =.=)

E agora mais fotinhos do lançamento de sábado:





Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Pode me dizer oque há de diferente na primeira edição online e na primeira edição encadernada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira edição encadernada tem os dois primeiros capítulos, é a única diferença.. =)

      Excluir
    2. Obrigado obs: Na Hq para maiores de 18 anos vc disse que o personagem era o Daniel.. Mais parece o Diego( prefiro o Diego)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...