segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mil curtidores, sorteio e mais novidades

Faz um tempinho que não faço um post decente no blog, mas a semana passada foi uma loucura, e só agora estou tendo tempo pra colocar tudo em dia!

Foi no meio dessa loucura de freelas e prazos apertados que aconteceram algumas coisas MUITO bacanas! A primeira delas é que a página do Vidas no facebook ultrapassou a marca de MIL curtidores! Me pegou de surpresa, e como eu tinha combinado, irei fazer um sorteio de um kit completo de Vidas com algumas lembrancinhas. Aguardem novidades em breve x)



Foi na semana passada também que chegaram as minhas cópias das edições 2 e 3 de Vidas! Olha só que coisas lindas:


Isso quer dizer que: (1) conseguirei enviar as cópias para todo mundo que estou devendo, devidamente autografadas, (2) organizarei o sorteio dos mil curtidores muito em breve, (3) vou colocar alguns kits autografados a venda, e (4) mas não menos importante, vai rolar lançamento na Comix em junho! Não temos data ainda, mas irei falar com meu editor pra ver direitinho x)

Mas voltando aos freelas, eu tive a oportunidade luxo de ilustrar pra Folha de São Paulo! A matéria saiu hoje no jornal e já tem infográfico no site deles, saca só (clicando aqui)! 


E tem mais coisa legal, que eu vou postar aqui no seu devido tempo.



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. esse negocio da Folha ficou muito legal mesmo XDDD

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos quadrinhos para a Folha e do "isso quer dizer que..." hehe! - Jefferson Leite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...