segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lançamento do Vidas lá na Comix!

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de manter contato com os leitores do Vidas, meus fãs (ainda acho engraçada a ideia de ter fãs!) afinal esse é todo o propósito do blog e do canal no youtube. E o lançamento é uma ótima oportunidade pra conhecer vocês, trocar uma ideia e ainda autografar as edições! Por isso, os que puderem ir, não se sintam acanhados! Eu também sou tímida e tal, e prometo que não mordo! =P

Então é isso. O lançamento oficial das edições 2 e 3 de Vidas vai rolar nesse sábado, dia 21/06, a partir das 14h lá na loja da Comix (Alameda Jaú, 1998). Vou estar lá autografando todas as edições do Vidas. Lembrando que a história publicada pela HQM fechou nessa terceira edição, por isso temos série completa pra vocês!



Junto com o Vidas, teremos lançamentos do Futago Studio (Principe do Best Seller e Vitral) e a estréia de Salvation, todos mangás nacionais! Aproveitem ;)

Para mais informações, acessem o evento do facebook.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...