sexta-feira, 23 de maio de 2014

Vídeo: 5 dicas para melhorar seu desenho

É com muita alegria que venho dizer: Estou de volta!

Pretendo a partir de agora gravar muito mais vídeos e deixar tanto o canal quanto outras redes mais atualizadas com conteúdo (inclusive o blog). A ideia é sempre ir passando minhas experiências para vocês, seja em forma de vídeos, seja em forma de posts elaborados, tutoriais, dicas, etc etc. Sempre achei essa troca bacana e agora tenho mais tempo para me dedicar a tudo isso.

Ainda é estranha essa mudança de rotina, ter mais tempo pra mim, pras minhas coisas, e ter que organizar tudo com meu trabalho como freela. É novo, dá aquele medinho, mas tem sido ótimo e... libertador. Ontem me disseram que talvez este seja mesmo "meu negócio". Pois é.

Não irei me delongar porque tem muito mais no vídeo que gravei hoje, onde dei 5 dicas básicas de como melhorar seu desenho. Não tem nada muito específico, apenas sugeri algumas mudanças para que vocês possam inserir em suas rotinas a fim de ir sempre melhorando e se superando. Não se esqueçam de comentar, deixar sugestões para próximos vídeos e assinar o canal do youtube!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Boas dicas, rápidas e objetivas! Não sei se você já postou ou comentou em algum lugar mas bem que você poderia fazer uma vídeo sobre criação de personagem e não esqueça de falar sobre a origem e inspiração dos seus, ok?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, tudo bem? Eu falei um pouco sobre a criação dos meus personagens nesse video aqui: https://www.youtube.com/watch?v=0SUvZxFrbZ4

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...