terça-feira, 22 de abril de 2014

Young Norah

Tem vídeo novo lá no canal, mas vou fazer um post completo sobre ele quando chegar em casa. Enquanto isso, aproveito pra postar esse desenho da Norah que fiz pra me distrair e tal. Imagino uma Norah meio artista hippie...



Voltando aos vídeos...

Eu tô curtindo muito fazer as gravações, apesar de ter vários probleminhas tanto de captação quanto de edição... e o fato de ainda estar encontrando uma unidade pra eles. A verdade é que não tenho paciência pra super edições e gosto de mantê-los simples (sem contar q meu pc não aguenta muita coisa e já demora muuuuito pra renderizar!) Ainda fico com o pé atrás porque apesar de ter boa aceitação, as visualizações são tímidas. Curiosamente meus vídeos mais antigos tem muito mais visualizações hehe vai ver seja porque estão lá há mais tempo.

De qualquer forma, já tenho várias ideias e pautas pra próximos vídeos, incluindo uma sessão de Dicas rápidas de desenho/pintura. A ideia é dar dicas e técnicas mais pontuais que possam ajudar as pessoas a usar certos materiais ou desenhar alguma coisa (tipo mãos!). Se vai dar certo? Não sei. Como tudo na minha vida, eu vou fazendo pra ver no que dá.

Também pretendo mostrar alguns desenhos e HQs antigas, porque acho muito válido mostrar pras pessoas a minha evolução, e provar que ninguém começa já desenhando maravilhas. É um trabalho árduo que exige muito estudo e muita prática.

Bom, acho que é isso. Continuem acompanhando e deixem suas sugestões!

Pra quem tem interesse, visite e se inscreva no canal do youtube.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...