quinta-feira, 24 de abril de 2014

Obrigada, leitor

(imagem do meu instagram)

Durante todos esses anos produzindo, editando ou divulgando Vidas Imperfeitas, não tem nada que me desse mais satisfação no meu trabalho do que o feedback dos meus leitores. E eu adoro meus leitores. Eles não estão aqui porque "devem" gostar do que eu faço ou pra provar alguma coisa a alguém. É porque eles são livres para gostar ou odiar, que sua opinião é sincera e verdadeira. E porque nada disso faria sentido algum se não houvesse uma troca, seja de experiência, seja de histórias, de valores, de visões de mundo. Claro que desenhei pra mim mesma, mas também desenhei pro mundo. E da mesma forma que ofereço um pedaço de mim, gosto de receber o que as pessoas tem a dizer. E tudo isso faria menos sentido ainda se eu não pudesse compartilhar minha própria experiência e inspirar novos e jovens autores. Eu gostaria que alguém tivesse me dito estas palavras de incentivo, ou me orientado, mas mesmo assim, cá estou. Provando que é possível. Se você acha que nunca será bom o suficiente, que ser desenhista é um sonho distante ou as pessoas ao seu redor simplesmente não acreditam em você? Acredite: eu comecei aí também. Eu fui teimosa e persistente o suficiente, e talvez tenha tido um pouco de sorte no meio do caminho, mas eu nunca esperei a resposta cair do céu. Eu fui lá e fiz. Mas nada disso seria possível sem você. O leitor de Vidas Imperfeitas, seja próximo ou distante, novo ou antigo. E agradeço por cada palavra dita, cada pensamento, às vezes singelo e despretensioso... tudo isso é a força que me move, que me faz continuar. Obrigada, leitor.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Como assim "Obrigado"? Sua arte é impecável, se alguém tem que agradecer somos nós que vimos.
    Abraço õ/

    ResponderExcluir
  2. Conhecendo seu trabalho agora mesmo e amando.. quanto talento *-*
    Parabeeeeens pela arte, um amor !!

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da parte: "E eu adoro meus leitores", hehe.. mais uma vez, meus parabéns pelo seu talento que conquistou a nós, leitores!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...