quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novidades e... videoblog?!



Essa semana eu decidi promover a página do Vidas lá no Facebook pra ver se dava uma agitada no canal, e também promovi uma publicação para ver se dava mais alcance. O número de curtidas deu uma aumentada, mas por causa das novas políticas do facebook, está ficando cada vez mais difícil ter os posts alcançados nas timelines dos seguidores. De qualquer forma, valeu a experiência.

A parte boa é que a página está cada vez mais próxima das 1000 curtidas, e estou pensando em fazer algo especial, como abrir um contest de fanfics. Eu ja abri contests de fanarts antes e uma amiga sugeriu que abrisse de fanfics para dar chance a quem gosta de escrever. A melhor história ganha um kit do Vidas ou algo assim. Mas irei organizar isso melhor antes de concretizar (fica aí a deixa para vocês se manifestarem quanto a isso, se seria legal, se participariam...).

Também estou recebendo as respostas da pesquisa que fiz aqui pro blog (já respondeu?!) e animei com algumas delas! Foi sugerido que eu fizesse mais videos no geral, tanto de tutoriais quanto de interação com os leitores. Confesso que já pensei sobre isso mas nunca levei adiante porque dá um certo trabalho e nem sempre tenho tempo ou ideias boas para tutoriais ou speedpaintings. Mas quem sabe eu também faça vídeos apenas falando sobre temas sugeridos por vocês aqui no blog, que tal?

Então vamos lá, como interação com o público também foi um dos pontos levantados na pesquisa, gostaria que deixassem nos comentários algum tema, pergunta, ou alguma coisa que gostariam que eu falasse sobre no vídeo. Pode ser sobre o Vidas, sobre meu processo criativo, sobre entrar em contato com editoras, sobre desenho, sobre estilo, sobre faculdade, etc. Dependendo das respostas, eu irei formular uma (ou várias) pauta(s).

Acho que é isso, estou esperando pelos comentários de vocês ;)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...