quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Promoção de Natal!!!


Pois é gente, minhas cópias de autor chegaram e decidi vender algumas aqui pelo blog!

Estão disponíveis DEZ cópias de Vidas Imperfeitas, autografadas e de quebra, ainda leva um brinde!! (um cartão postal do Vidas).

A primeira leva de pedidos será realizada até o dia 31/12. É, eu sei que o prazo é curto, mas irei reunir todos os pedidos feitos até essa data e enviar todos pelo correio (carta simples) de uma vez. Por isso, peço a paciência de todos que fizerem o pedido, que não vai chegar no Natal, mas desta forma irei me organizar melhor. Caso todas as cópias sejam vendidas antes da data, irei enviar assim que esgotarem.

Se tudo der certo, pensarei em abrir outra leva em janeiro. Lembrando que são cópias autografadas!! ;)



  • Qual a promoção?


1 cópia autografada da primeira edição de Vidas Imperfeitas publicada pela editora HQM + 1 brinde (cartão postal do Vidas) + Frete (carta simples) = R$10

(lembrando que o preço de capa é de R$8,90 e o adicional é para o frete)


  • Como adquirir?


Mande um email para (marycagnin@gmail.com) com nome completo e endereço que eu enviarei os dados para o depósito bancário.


  • Como é o pagamento?


Por depósito bancário (Bradesco). Sempre peço para enviarem o comprovante.


Qualquer dúvida que tiverem, deixem nos comentários ;)


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tem sim, me manda um email pois estou dando prioridade pra quem manda por email, pq assim posso ver quem pediu primeiro!

      Excluir
    2. :O acabei de ler e virei sua fã. Ainda tem disponivel?

      Excluir
    3. Infelizmente a primeira leva acabou, mas vc pode comprar pela Comix e pelo site da HQM (os links vc acha no menu Loja)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...