domingo, 1 de dezembro de 2013

Everything's changing

O Mercado de Pulgas foi inesperadamente legal. Chegando lá, descobri que me colocariam no palco pra apresentar meu trabalho e responder as perguntas do público. Fiquei tipo WOW, como assim? Nunca fiquei muito confortável em me expor, mas encarei o desafio e acabou sendo bem bacana. Um tempo depois, as gêmeas do Futago Estúdio chegaram e eu não tive que ficar no palco sozinha, rs.




Logo depois teve uma mesa de sessão de autógrafos, e poxa, fiquei bem surpresa quando começaram a formar uma fila!

Eu e as meninas do Futago Estúdio, Shirubana e Soni.

Essa nova fase tem sido muito legal e cheia de surpresas boas. Tenho muito a agradecer as pessoas que tornaram isso possível. Sem saber, me tornei mais conhecida do que imaginava, e um novo horizonte se abre pra mim. Não sei direito ainda como encarar esse horizonte, porém. Eu sei que agora existe um mar de possibilidades, e eu fico me perguntando qual seria o melhor caminho...


Qual o melhor caminho, eu não sei. Mas quando vejo a edição nova do Vidas, e as outras duas que estão por vir, eu penso "Nossa, deu certo mesmo". Eu fiz do jeito que eu queria, e deu certo mesmo assim. Se quer saber, eu preciso continuar fazendo as coisas do meu jeito, disso eu tenho certeza.

Ah, outra coisa, eu abri uma enquete no blog (ali no menu da esquerda). Queria saber uma média ideal de posts por semana, se devo postar mais ou menos, etc. Se puderem, respondam ;)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Não pude ir para adquirir o meu pessoalmente mas amanhã quem comprou meu autografado vai me entregar!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns^^
    Vão ser 3 edições no total? Então juntaram as edições 1 e 2 para esta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo! =)
      Fiquei sabendo recentemente que poderão lançar a 2 e a 3 simultanemente! Vamos torcer pra dar certo ;)

      Excluir
  3. Desculpe por chegarmos atrasadas! rsrs mas foi muito legal o evento e foi bom revê-la! Espero que tenha mais eventos assim pra gente ir. beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina!!! Acontece... =)
      Foi o momento de enfrentar meus medos xD
      E sim, espero que mais eventos apareçam!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...