sexta-feira, 1 de novembro de 2013

A trilha sonora da minha vida

Eu já comentei algumas vezes sobre a minha ligação com a música, tema que teve lugar especial até mesmo no meu TCC, e também falei um pouco sobre no programa HQ&CIA... mas é isso, a música é algo assim, essencial, é a trilha sonora da minha vida, define meu humor, ou então o conforta. Sou do tipo que escuta músicas ainda mais deprês quando estou triste, eu sei que parece um pouco sádico, mas eu gosto de como isso faz eu me sentir. Assim como as vezes ouço musica alto e canto junto quando estou a fim de gritar, quando preciso extravasar.

Falando em trilhas sonoras, reuni uma das minhas trilhas favoritas, não só porque é de um dorama, mas porque deve ser meu dorama favorito, o Coffee Prince. Falei dele no meu post megalomaníaco sobre doramas. Estava reassistindo ele esses dias e restaurei minha fé na humanidade, porque além de ter uma história linda, humana, com ótima levada, as músicas são lindas e dão um clima perfeito para todas as cenas. Aqui vai:


Coffee Prince OST by Mariana Cagnin on Grooveshark


Espero que gostem, e caso se interessem pelo dorama, podem baixar aqui.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Deve ter sido muito estranha a invenção da música. Mas é uma das melhores invenções. =B

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...