domingo, 10 de novembro de 2013

A trilha sonora da minha vida - Journey



Comprei um PS3 recentemente e nunca fui do tipo que jogava video game. Meu problema é que nunca tive paciência e sempre fui uma jogadora ocasional (jogava na casa de amigos, etc) e no máximo joguei coisas para PC, mas também enjoava fácil. Meu desafio foi então encontrar jogos que me mantivessem interessadas neles e que não fossem muito difíceis de jogar (quando tem comandos muito específicos pra pular, correr, ou ter que achar o jeito certo de escalar as coisas, tudo isso me irrita muito). Então me recomendaram o Journey. Logo que vi o trailer fiquei maravilhada, e quando tive a oportunidade de jogar, não foi nada diferente do que imaginei, mas o sentimento que se tem jogando é realmente indescritível. Você joga com outras pessoas do mundo inteiro sem saber quem são ou poder se comunicar com eles. Os personagens se comunicam por sons específicos e o outro jogador acaba te ajudando, ensinando coisas, para fazer o melhor caminho dessa "jornada". Eu lembro que tive que sair antes de terminar o jogo, na primeira vez que joguei, e fiquei me sentindo muito triste por ter deixado meu companheiro para trás. É esse tipo de coisa que torna esse jogo tão lindo, tocante e sensacional. Fora isso, a fotografia é maravilhosa, deslumbrante e te faz suspirar. Talvez seja a combinação desses detalhes que tornam o jogo tão único, e o final que faz você querer chorar...

Confiram a trilha sonora que por si só proporciona um rio de lágrimas:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...