quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Vidas Imperfeitas publicado pela editora HQM



AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!

Pera, respira.

É isso mesmo gente: O Vidas vai ser publicado pela editora HQM!!! Pra quem não sabe, a publicação mais famosa deles é o The Walking Dead, mas eles estão publicando também algumas HQs e mangás nacionais. Então, nem sei por onde começar a explicar... O Vidas vai ser lançado provavelmente em novembro, com o selo HQMangá. O negócio estava rolando já fazia um tempo mas eu queria ter mais certeza antes de publicar a notícia, e então hoje eu mandei todos os pdfs bonitinhos pra eles e achei que era a hora de contar (ufa!!! Tava difícil guardar segredo, mas lembram quando eu disse que também curtia criar um suspense? Pois é...)

Enquanto escrevo, meu coração vai dando pulinhos de alegria... Mal consigo pensar direito, pra dizer a verdade. E aos poucos a ficha vai caindo, sabe...

Okay, quem sabe daqui um tempo, quando eu me recuperar, eu seja capaz de explicar melhor como vai ser e tudo mais, mas por enquanto é isso.

Vou alí tomar um sorvete, e surtar, e rolar pelo chão /////o/

Ps. O desenho ficou torto porque mal consegui desenhar de tanta ansiedade.





Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Parabéns Mariana, uma grande vitoria assim tem ser comemorada com certeza e espalhada aos quatro ventos, fico muito feliz por você.

    ResponderExcluir
  2. Muito feliz por você!
    Parabéns a HQM por está apostando no mangá nacional.
    Boa sorte querida e sei que vai ser um arraso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! E sim, é muito legal da parte deles ;)

      Excluir
  3. Parabéns Mariana!
    Tô acompanhando o blog a alguns anos e sempre me perguntei porque você não publicava em uma dessas editoras, mas agora está respondido! \õ/
    Será que teremos uma continuação? =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Pois é, agora que a oportunidade surgiu, fiquei super feliz!!
      Eu não posso dizer com certeza que vai ter uma continuação, apesar de estar sempre alimentando o blog com algumas side-stories escritas, então quem sabe não saia uma historia curta como essas, mas em forma de HQ. Veremos!!!

      Excluir
  4. Parabéns!!! Vidas Imperfeitas é o quadrinho que merece lugar na estante! Destacado, bonito, mas não só isso, disponível para que você empreste a outros amigos e possa divulgar essa excelente obra (mas os amigos tem que devolver >.< rs!)

    ResponderExcluir
  5. parabens mariana!! *-* louca pra comprar o meu. Já sabe em que formato irá sair??

    ResponderExcluir
  6. poxa fazia mo tempo q eu nao abria este site, hj quando fui na lojada comix comprar novos divertimentos, me deparo com o seu lindo quadrinho publicado por essa editora! ai abro seu site agora e leio esta noticia! parabens! ja indikei para muitos que estavam la comigo, e acharam legal ao falar sobre oseu trabalho! parabens mesmo sou fan hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Espero que eles gostem da história tbm ;)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...