quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Sugestões para side-stories?

Esses dias eu ando meio surtada. Mas não no mal sentido, muito pelo contrário, ando surtada de ansiedade, de felicidade, ou sei lá mais o que. Acho que agora caiu a ficha, sabe, que coisas MUITO boas podem acontecer de vez em quando. Mas não vou me delongar muito, ainda vou encontrar o momento certo pra explicar melhor o que to querendo dizer (mas vocês sabem que eu adoooooro fazer rolar um suspense, né? =P) só digo que tem a ver com o Vidas, e é tipo, muito, muito legal!

Como tô nessa fase meio textual, estou preferindo escrever side-stories, ao invés de desenhar. Também culpo a falta de tempo e de disposição. Enfim, gostaria de sugestões para próximas histórias, em quais personagens devo investir, etc. Escrevam, ok?

E pra terminar, um desenho que fiz do meu novo casal favorito: Suzana e Pedro do futuro x)



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Você desenha muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão: alguma coisa relacionada a um dia de convivência entre Diego, Juno e Victoria... (Ok, eu simplesmente AMO esses dois, ou melhor: essa família)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...