sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Postais!



É isso aí, a surpresinha que eu estava preparando eram uns postais feitos à mão! Ontem eu tava passando nanquim neles mas descobri que o verso ficou todo manchado >_< (ou seja, não vai dar pra fazer o verso do postal) Curiosamente, o único postal que se salvou foi o que eu pintei com aquarela e que eu vou mandar pra um amigo meu xD O negócio agora é escanear esses e fazer uma versão digital deles. E eu tô pensando em sortear alguns e depois coloca-los a venda! O que acham? Posso fazer versões de postais também para as outras ilustrações do Vidas... acho que pode ser legal =)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. '0'

    porque eu nao vou ganhar postal??????????????? =D

    brincadeira, gostei da ideia do sorteio o/ sera que estou com sorte???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha baby eu posso te mandar sim, assim que estiver pronto xD
      aliás eu posso te mandar algum original tbm!

      Excluir
  2. Acho muito legal! õ/
    As ilustrações estão muito bonitas! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Cheguei aqui através de blogs amigos e estou encantada com as suas criações! Parabéns! Estou seguindo!
    Bjos!

    http://diariodabrunet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...