sábado, 3 de agosto de 2013

Postais a venda!



É isso aí!!! Irei colocar a venda os 4 modelos de cartões postais que produzi, na versão digitalizada deles. Por enquanto irei disponibilizar apenas estes modelos, mas se der bastante certo, posso criar também modelos coloridos (como minha impressora tá indo pro espaço, terei que fazer a impressão colorida em gráfica). O pacote com os 4 modelos (acima) vai sair por R$10, com frete incluso. Só irei aceitar os pedidos feitos por e-mail (marycagnin@gmail.com). Para mais informações, visitem a página Como Adquirir. Genty, o preço é bem simbólico, mais para cobrir o custo da produção. Vocês sabem que faço essas coisas porque gosto e acho legal compartilhar minha arte com vocês.

Também pretendo fazer um sorteio dos postais no facebook do Vidas. Ainda estou decidindo como fazer, mas fiquem ligados que postarei tudo por lá em breve!

Sei que algumas pessoas me perguntam sobre a venda dos fanzines impressos, mas como disse, minha impressora tá idosa e já não aguenta as impressões em massa que eu fazia (imagina para 6 edições?? a coitada vai ter um treco). Além de todo o trabalho braçal que era produzir e eu já não tenho todo o tempo e disposição de antes. Então os fanzines não serão mais vendidos, ok?? Mas não se preocupem que tenho muitas novidades chegando, e se tudo der certo, dentro dos próximos meses poderei voltar aqui com notícias MUUUUITO bacanas. Prefiro não dizer agora, primeiro para não zicar, e segundo porque as coisas não estão 100% certas (ainda... huhuhu).

Obrigada a todos pela compreensão e por continuarem seguindo este blog e a louca que vos escreve ;)
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...