sexta-feira, 26 de julho de 2013

What are you going to do when you are not saving the world?


Postei esse desenho há alguns dias no Facebook e esqueci que não postei aqui ainda... Enfim, Suzana e Pedro ficariam bem fofos juntos, não? Bom, bem lá no começo dos tempos de Vidas, a minha ideia era unir os dois, que pareciam ser os rejeitados da série. Nunca consegui dar um espaço decente pra Suzana (no original, ela até teve mais participação) e o Pedro, bem, nunca pensei numa história legal pra ele. Mas quem sabe juntos eles não realizem uma aventura?? Haha...

E uma música que deu nome ao título e que talvez não tenha nada a ver, mas eu gostei tanto do filme... E tenho que dizer que o que me fez ir ao cinema ver O Homem de Aço foi o trailer. Eu fiquei tão embasbacada com a música que pensei comigo mesma "qualquer filme que tenha essa trilha sonora vale a pena ser visto" e não me enganei. O filme mudou minha opinião sobre o Super Homem, porque sempre achei ele... coxinha demais. Talvez seja todo o clima introspectivo e os flashbacks, e toda a carma emocional dada ao personagem, ou simplesmente pela forma como o filme foi construído e apresentado para nós, não sei. Eu esqueci que era um filme de super herói, era apenas um filme, um filme muito bom, por sinal. Claro que tem muita coisa que eu mudaria, mas nenhuma delas muda minha opinião sobre o filme ou a sensação que tive quando o filme acabou. Aquela sensação de satisfação e de prazer puro. Foi tipo aquele "nossa, que que foi isso que eu vi...". Ah, e as cenas de ação são mais que dignas, muito impressionantes até mesmo pra alguém que não liga muito pra ação assim como eu! Ficou no mesmo patamar dos filmes do Batman (Nolan, seu querido), e só não supera o Cavaleiro das trevas porque não tem um vilão carismático-que-rouba-a-cena, rs...


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. hillow again \o

    eu realmente lembro da versao original onde a Suzanna tinha bem mais espaço, mas acho que na versao nova isso ficou mais ajustado. ela perdeu um pouco de espaço mas a juno ganhou um destaque e novidades bacanas
    mas ainda fico no aguardo de ver uma hsitorinha de eu (momento incorporou a suzanna) todo desenhandinho *fazendo cobranças*
    pode ser só um sonho, mas é bom sonhar ne? ^~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha baby se tudo der certo irei fazer um especial da suzana, sim!!

      Excluir
  2. Confesso que nunca vi outro filme do Superman, e foi porque nunca tive vontade mesmo, ele foi um herói que nunca conseguiu chamar minha atenção, mas decidi ver esse, e não me arrependi também. Superman ficou mais realista, mais "humano", o filme explorou muito bem o lado mais sentimental, das dúvidas, etc. Eu curti apesar dos fãs terem detestado rs Mas é como você disse, tem muita coisa que eu mudaria também haha!

    Gosto da Suzanna, ela me lembra a Rika Senna de Karekano (que eu também adoro), ela é aquela personagem quietinha e "normal", as vezes até mesmo sem graça, mas que pequenas coisas fazem da vida delas uma aventura. Ahhh, tenho queda por personagens assim hahahaha! Gostei muito da ilustração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu não saberia dizer se o filme foi uma boa adaptação, mas com certeza foi um bom filme.. acho que para os fãs é difícil de separar... (é a mesma sensação que a gente tem quando assiste harry potter, a gente fica triste quando as coisas não são iguais ao livro... mas talvez seja uma questão de ponto de vista).

      Ah, acho que a parte mais desafiadora é dar vida a personagens assim, que a princípio parecem sem graça, mas elas podem ser bastante imprevisíveis, vai ver é por isso que ainda não arranjei uma história pra ela xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...