segunda-feira, 22 de julho de 2013

Acompanhe no facebook

Oi pessoal, estou tentando manter postagens com mais frequência, não só pelo blog mas pelo facebook também. Costumo postar tutoriais, dicas de ilustradores e quadrinistas, coisas inspiradoras no geral, além de outras atualizações. Se você ainda não curtiu a página, dá uma passadinha lá! ;)





A página está chegando aos 300 likes! Compartilhe esse post e ajude o Vidas a atingir cada vez mais leitores! /o/




Muitíssimo obrigada!

Ps. Façam uma autora feliz e respondam a enquete no menu esquerdo da página =D



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Olá,sou uma grande admiradora do seu trabalho.Não sei como você consegue fazer todos os detalhes,até mesmo nos fundos das cenas,acho que eu nunca teria paciência para isso,o que faz com que eu ache ainda mais legal o que você faz.
    Eu "devorei" suas histórias,li tudo no mesmo segundo,e me apaixonei hahaha
    Queria saber: podemos esperar uma segunda temporada?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, uma segunda temporada é difícil! Mas o Vidas já tem algumas side-stories (tanto desenhadas quanto escritas) e pretendo fazer mais algumas. Se quiser acompanhar, é só clicar no marcador "side-story" que tem no menu da esquerda =)

      Excluir
    2. Tudo bem,obrigada por responder!Vou acompanhar mais de perto as side-stories.
      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...