sexta-feira, 19 de julho de 2013

A aventura vai começaar~

Ta aí, viciei num desenho: Adventure Time!

Acho que ele surpreende por ser um desenho. Tem umas piadas que pouca criança vai entender. É extremamente hilário e sem noção, e ao mesmo tempo tem umas passagens muito tristes e cruéis. Acho que eu não poderia definir a vida de uma forma melhor. A vida é assim cheia de aventura, e a gente está sempre tentando fazer o "bem", mas aprendemos coisas mais importantes pelo caminho (mesmo que de formas dolorosas)...

Enfim, fiz fanarts com os personagens no meu estilo. É tipo como se estivessem no universo do Vidas xD

Jake, Finn e Marceline

Se o Finn não fosse tão tímido (e fosse mais velho) jogaria a Princesa Jujuba contra a parede! hihi



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Eu tbm sou viciado em Adventure Time! \õ/
    A ilustrações ficaram muito boas! Caramba, A pintura está muito show! X)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, apaixonei-me por esse Finn....ficou muito fofo a ilustração dele com a princesa...
    Jake ficou lindo, eu jurava que era a Juno e o Daniel fazendo cosplay hahahahahhaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aihsiahsihaiuhsa boa ideia essa do cosplay! até parece, né?? xD

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...