sábado, 22 de junho de 2013

Prévia de uma side-story

Eu ainda não sei direito no que isso vai dar. Pode mesmo se tornar uma side-story, toda desenhada, bonitinha. Pode ser que eu faça apenas alguns sketchs (algo no estilo da side story para maiores de idade) ou quem sabe apenas escreva uma boa parte das ideias que estou tendo...

Eu queria mesmo é contar algumas coisas que aconteceram com a Juno logo depois que ela sai de casa. Na HQ, dei algumas dicas da mudança de comportamento dela, que se tornou extremamente agressivo depois ~daqueles~ acontecimentos. Enfim, muitas coisas...

Queria, acima de tudo, que essa side-story tivesse um clima bem pesado, diferente da pegada da HQ, que tinha mais humor. Vamos ver no que vai dar... =B



Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Aaah que perfeito haha animei faça Mary por favor *--*

    ResponderExcluir
  2. faz ela pois é ótimo ampliar a história d Juno-chan LOL

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito de vidas imperfeitas,acho que seria muito legal ver a Juno em um clima mais pesado.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Assim como comentei no facebook: OBA!!
    Finalmente vai ter mais alguma coisa de Vidas imperfeitas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs.. ainda vou decidir a melhor forma de fazer, já que ando tão sem tempo ultimamente =/

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ótima noticia, estou ansiosa para ver isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...