quarta-feira, 10 de abril de 2013

Blog de cara nova

Quem é vivo sempre aparece, né?

Hoje acordei com o espírito da mudança no blog encarnado e decidi arrumar algumas coisinhas. Além de aumentar a largura da área dedicada aos posts, exclui o menu da direita e coloquei tudo na esquera, com uma coluna mais larga também. Sei que a tendência hoje são monitores cada vez maiores e mais widescreen, então é bom aproveitar a horizontalidade. Quis deixar o blog menos carregado e mais fácil de navegar. A área dedicada aos Parceiros foi para o menu de cima (aliás, quem quiser atualizar banners ou adicionar um novo é só avisar nos comentários!).

Não estou confiante quanto ao fundo. Eu não queria mais o fundo totalmente neutro, mas descobri que só posso usar imagens de até 300KB, o que torna minha vida mais difícil (demorei um tempão pra conseguir deixar essa imagem com 300KB sem perder muito a qualidade) Talvez eu use apenas uma textura mesmo.

Eu juro que não queria ter deixado o blog tanto tempo parado, mas ando com uma depressão-pós-formatura. Pois é... Quem disse que crescer é fácil? Agora é ficar mandando email, cúrriculo, portfolio aos quatro ventos, ir a entrevistas e esperar, esperar, esperar...

Falando nisso, atualizei um novo portfolio, bem mais profissional no Behance (dêem uma olhada aqui).

E vocês, o que tem feito?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Também tive essa tal depressão-pós-formatura... é horrível, mas continuei fazendo as coisas, só que sem animo de viver. Agora estou contente por ter conseguido um trabalho, mesmo não sendo da área em que me formei.
    Seu portfólio está lindo! Gosto muito da sua pintura digital!
    Bem, boa sorte para você nessa nova etapa da sua vida! ^^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que esse é um dos males da vida moderna!! rss

      Excluir
  2. Hey Mary!
    Sei como é essa depressão pós-formatura...é engraçado que quando a gente entra no curso, mal espera a hora pra se formar ahauahuhua
    No meu caso, tava achando que ia conseguir ir pra pós-graduação de primeira e não passei na prova. Fiquei deprimida uns dias, pensando até em largar tudo e caçar qualquer coisa mesmo, mas me acalmei, vou me preparar e tentar de novo no meio do ano.
    Mas é complicado mesmo se tornar adulto ><

    Gostei da cara nova do blog! Ficou bem mais clean e fácil de visualizar as coisas! Tava pensando se não mexo no layout do meu também, ele anda com muita coisa nas barras laterais. XD (muito banner de parcerias LOL)

    Boa sorte pra vc e não desanime, é uma excelente artista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Uma hora tudo vai dar certo pra gente, é só ter paciência ;D

      Excluir
  3. Massa o novo layout. Recentemente também tava com esse problema com o background do meu blog. Mas achei esse site aqui JPGmini, diminui consideravelmente o tamanho do arquivo jpg, perdendo bem pouca qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Quanto ao fundo, pode desencanar porque q ficou muito bom... quanto a crescer, realmente é dificil.. eu mesmo não aprendi direito e fiquei baixinho!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...