segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Versão em inglês a venda!!

Aeeeeeee! Finalmente a versão em inglês do Vidas está a venda, pela editora Fitztown!!

Quem tiver interesse, é só entrar no site AQUI e a compra pode ser efetuada pelo paypal.

Aproveito para desejar a todos um ótimo final de ano! Esse ano foi cheio de coisas boas e outras nem tanto. Foi um ano de grandes realizações... terminei o Vidas e defendi meu TCC sobre meus trabalhos de quadrinho. Me sinto satisfeita, apesar de tudo. Aprendi tantas coisas e me sinto uma pessoa diferente. E também, ser capaz de receber o reconhecimento das pessoas, isso vai muito além do que jamais havia esperado quando tudo isso começou... Realmente, sou muito grata por isso e por tantas outras coisas.

E essa vida é tão estranha, dá tantas voltas, choramos, damos risada até chorar, vivemos momentos de agonia, melancolia, mas também momentos que nem parecem de verdade. Eu gosto de sentir tudo isso. De verdade.

Vou sentir falta dos sorrisos... das lágrimas... das noites sem dormir. Talvez eu ainda seja a mesma garota assustada. Mas um tanto quanto... diferente.

A vida é tão engraçada... tão trágica, tão cruel...

Tão terrivelmente... imperfeita.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Parabéns. Com seu esforço, está se aproximando de onde muita gente sonha em chegar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade né.. espero poder servir de inspiração rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...