sábado, 22 de dezembro de 2012

Mais The Sims

Quando chegam as férias, eu me divirto jogando The Sims usando meus personagens LoL

Dessa vez eu criei a Juno e o Daniel "jovens adultos" no The Sims 3 e coloquei eles numa casinha bem simples, só pra ver oq acontece entre eles xD

Fiquei alguns dias jogando e fiz eles namorarem, noivarem e casarem... hahahaha Além disso, o Daniel virou uma estrela do futebol e a Juno uma performer.







 O detalhe do espelho, LoL






Close..

Dormindo de conchinha *-*



Propondo a Juno em casamento! /o/

Essa cena é épica!! Eles jogando videogame, que nem aparece na história xD

Juno está grávida e Daniel ouvindo sua barriga xD sooo sweet

Juno saindo do hospital com a pequena Lilian

Daniel é um pai muito amoroso xD

Daniel vestindo um terno bem bizarro (do trabalho dele)

Lilian crescendo!! Coisa fofa x)~

Juno ensinando Lilian a falar...

Ensinando a andar...

Ela adora brincar dentro do baú! (Quem não gostava?)

Hahaha achei essa cena engraçada. Juno muito brava e Daniel "você está falando comigo?"


Eu tirei muitas fotos, o que prova que sou louca, mas tudo bem. Tá sendo bem divertido jogar com eles, principalmente porque suas personalidades batem com a real e eles acabaram seguindo carreiras que tem a ver com a história original... Estou curiosa pra ver a Lilian crescer... The Sims é mesmo uma emulação da vida ideal, achei tudo muito fofo, com direito a casamento, filhos, etc... mas quem sabe eu comece outro jogo tbm usando um personagem do mal que entra pro crime! huahauaahau (quem sabe esse personagem não seja o Mateo???)





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...