quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A ex-capa definitiva

Como uma das minhas ideias era criar uma edição definitiva do Vidas, eu comecei a fazer a capa para tal. A ideia continua seguindo o tema original das capas de "Parque de diversões" então decidi usar aquelas fotos instantâneas que saem numa maquininha (não sei se tem nome isso). Como meus planos acabaram mudando, não terminei a ilustração, e pra dizer a verdade não curti muito como estava ficando, então se sair mesmo a tal edição definitiva, irei mexer nisso aqui xD


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Eu curti muuito essa ideia!
    Ficaria legal se mantivesse as outras capas como capas dos capitulos ou uma galeria de imagens.

    Ah, eu acho que você está falando daquelas cabines de fotos instantâneas que aparece muito em filmes e séries.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo! Rs.. ah sim eu ia manter as capas originais como capas de capítulos ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...