quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estou viva!

Pois é, esse blog anda largado e fico triste com isso! As últimas etapas do TCC são muito exaustivas, tenho que resolver um monte de coisa e ainda pra melhorar a situação a minha impressora ganhou vontade própria e não quer imprimir mais nada direito... pois é... eu queria fechar tudo o quanto antes pra poder já ir divulgando pra vocês.

Ai, eu tenho sentimentos ambíguos sobre meu TCC... sabe, eu pesquisei bastante e tive que deixar com cara de trabalho acadêmico, mas também ficou um trabalho bem pessoal. Como falar do Vidas sem falar de mim mesma? Às vezes parece que fiz tudo muito "ao meu gosto", e por ser um curso de Artes, tive bastante liberdade. Talvez um trabalho todo regradinho me deixasse mais confiante. E tem horas que eu penso que isso foi mesmo tudo o que eu aprendi, tudo o que eu senti, e não poderia ter sido diferente. Eu queria mostrar pra vocês a minha pesquisa, uma espécie de análise, desfecho, do Vidas. Produzir é muito bom, sim, mas também é bom poder refletir sobre o que fazemos, entender a nós mesmos... como foi que chegamos aqui? Ou por que eu fiz isso? Se tem uma coisa boa que a faculdade me rendeu foi a necessidade de pensar profundamente sobre as coisas que me movem.

Parece que estou sempre me repetindo, sempre saudosista... mas é tão difícil deixar para trás as nossas antigas manias, nossos antigos hábitos, e crescer. É preciso crescer. Meus personagens, tão vivos em mim, me ensinaram muito mas agora estão de férias. Vez ou outra me lembrarei deles e vou querer escrever mais histórias. Talvez eu escreva mesmo. Sinto tanta falta de desenhá-los, como já disse aqui antes, mas talvez seja hora de criar novos personagens para sentir falta. Novas histórias, novos mundos, novas visões.

Para tirar a ferrugem, aqui vai um desenho:


Fiz há algum tempo, pensando numa espécie de epílogo pra história. Eu já tinha pensado nisso faz tempo, quem sabe eu não concretize alguma hora!!

Ps. Estou desenhando o Vidas para maiores de idade, e quando tiver uma quantidade de páginas decente irei postar.. o que era pra ser uma espécie de softporn erótico acabou ficando um pouco mais pesado que isso... que culpa tenho eu se minha mente é tão fértil BWAHAHAAHA




Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mary continue a criar historias , e crie um epilogo de vidas pra galera!

    ResponderExcluir
  2. Olá, queria dizer que amei os quadrinhos, o enredo é muito bom, eu posso dizer realmente que me identifico como a Juno, mas não parto pra violência.
    O estilo de desenho, achei muito bom, realmente planejo pegar inspiração para os meus... Desejo ideias iluminadas para você o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...