segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Publicação americana indo para o forno!!!

Gente, peraí, cinco minutos pata eu respirar... rs...

A última notícia que recebi foi que a primeira edição americana do Vidas já está indo pro forno!!! Como eu já tinha dito antes, a editora Fitztown aceitou publicar minha história, uma vez que estou trabalhando numa adaptação deles. Às vezes nem dá pra acreditar nisso, mas fiquei super feliz com a novidade e em breve receberei as edições impressas. Pra quem tiver interesse, as edições serão vendidas na Amazon, traduzidas para o inglês. Mas depois posto tudo aqui direitinho!

Estou muito ansiosa.. e ainda tem o TCC para fazer! Espero que em breve também possa anunciar a adaptação que estou fazendo também, mas pra isso preciso dedicar mais tempo às páginas xD

*sai da internet e corre pro photoshop*

Beijos, beijos!! (Nossa, tô muito feliz mesmo AHAHAHA!!!)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. *---* ai que legal !!!publicar no exterior ?(OMG !meu sonho !!)torcendo por voce !
    Vai vai vidas imperfeitas !!!
    ps:voce ja tentou alguma editora brasileira ?
    (eles não aprovaram???)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeew que bom Mary! lol Parabéns!
    Tenho certeza que fará bastante sucesso lá fora!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Puxa muito bacana mesmo isso!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns menina. Sorte nas novas publicações...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...