quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aulas de desenho?

Enquanto não tenho mais novidades do Vidas gringo, estava pensando em dar algumas aulas de desenho, o que acham? Quem tiver interesse, deixe mensagem. Estou nessa situação que não rola procurar um estágio ou trampo fixo e uma grana é sempre bem-vinda!

A ideia era de dar aulas particulares, mas em grupo é negociável. O local também é negociável (para quem for de São Paulo).

Bom, eu tenho algumas ideias interessantes pra quem quer aprender a desenhar desde o começo e também pra quem quer se aperfeiçoar. Não pretendo dar algo extremamente técnico, mas posso indicar livros. Quem se interessa mais pela parte de quadrinhos, também seria interessante trabalhar com esse lado de criação. Bom, se houver algum interesse, irei bolar algumas aulas diferentes ^^

Gosto das aulas presenciais, porque o feedback é instantâneo, e o diálogo também é importante, mas quem sabe posso pensar em aulas à distância. Lembrando que costumo responder qualquer um que mande seus trabalhos pra mim, pedindo por uma opinião, porque gosto de encorajar novos desenhistas. É... eu realmente gosto de incentivar, inspirar as pessoas xD
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Mandar trabalhos? A gente pode mesmo??
    Woooooooow BD
    Olha que eu mando então (ainda vai ser graaaça XD)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...