domingo, 12 de agosto de 2012

O avô perdido pelo mundo e mais uma dica de livro!

Não é que ele seja meu avô, nem mesmo um parente distante... a verdade é que eu não sei, mas há um tempo atrás descobri o pesquisador de quadrinhos Antônio Cagnin, com o mesmo sobrenome que eu! Achei uma grande coincidência, é claro, dois Cagnins (um sobrenome muito raro, diga-se de passagem) que nutrem uma paixão pelos quadrinhos!

Ele é um reconhecido pesquisador brasileiro, e escreveu o livro "Os Quadrinhos", que hoje não se encontra em lugar nenhum, mas com sorte consegui os scans de uma menina que fez seu TCC sobre quadrinhos. Confesso que ainda não li, mas está na minha lista. Ele também já deu aulas de quadrinhos na USP e fazia parte de um Núcleo de Pesquisa sobre Quadrinhos, também pela USP.



Estou deixando o link para download do livro, por isso não adianta dar a desculpa que o livro não é mais vendido!! Rss..
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Que legal! Mas tinha que ser, né, esse parece ser o sobrenome do sucesso, haha. Tanto esse livro quanto os do mito Will Eisner devem ser úteis, sim! Vou baixá-los pra conferir.

    Valeu, sensei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...