segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em busca de parceiros

Pois é, após o término do Vidas, tenho gastado bastante tempo escrevendo meu TCC e preparando as páginas pra publicação que às vezes o blog fica assim... meio jogado às traças. Em parte pela falta de ideia do que postar (em quesito posts de qualidade) ou porque não tenho tempo de montar posts do jeito que gostaria (como tutoriais e etc). Por isso, achei que seria uma boa ideia procurar por novas parcerias para o blog, e quem sabe, ter novas ideias para agitar as coisas, rs.

Se você tem um blog que fala sobre arte, quadrinhos, cultura em geral e gostaria de ser um parceiro, ou se tem alguma ideia/projeto bacana, deixe seu contato para que possamos discutir as ideias. Se o interesse for apenas uma troca de banners, também não tem problema! Acho legal ajudar a divulgar outros sites e também ser ajudado na divulgação ^^ O código para o banner deste blog se encontra no menu da esquerda, é só copiar e colar no lugar desejado.

Ah, estou abrindo uma nova enquete, se puderem, respondam!!
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Oi gostaria de fazer parceria !^^
    Jà colei seu banner no meu blog !

    o meu banner :

    http://leidianellady.blogspot.com.br/p/parceria.html

    desde já agradecida !

    ResponderExcluir
  2. Hey Mary o/

    Bom, idéias pra projeto a gente sempre tem hauahuhua o complicado é achar tempo XD
    O problema pra mim é que eu começo a ficar empolgada com a história que faço e começo a fazer um monte de coisas extras. Desse jeito eu não vou terminar nunca LOL

    Quanto a conteúdos no blog, acho que você poderia falar um pouco mais de como está sendo a produção do seu TCC. Não temos tantos trabalhos assim na área acadêmica e seria interessante pro público ver o outro lado do seu trabalho. Até porque eu mesma estou curiosa pra ver como é o trabalho de conclusão de curso de outra área (fiz a minha mais voltada na Química XD).
    Tutoriais sempre são bem-vindos, mas sei como é o trabalho pra fazer XD
    Eu acho legal os posts que vc fala da produção do Vidas Imperfeitas e talz, gosto de ver como o artista pensa na sua obra e a coloca no papel.

    Ah sim, vc tinha me perguntado se poderia utilizar alguns scans do Sigma Pi no seu TCC. Pode usar, sim à vontade /o/ E boa sorte ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada!! Mostrarei mais coisas sobre o TCC sim,inclusive já postei as dicas de livros que estou usando como referência.. e obrigada pelas dicas!! Tbm tenho esse problema de me empolgar e não ter tempo pra fazer tudo!! rss..

      Excluir
  3. Hey Mary,

    Gosto muito desse blog,
    tenho já o seu banner no meu blog,
    gostaria que você colocasse o meu:

    este é o meu blog:

    jrseriesilustradas.blogspot.com.br

    Sou muito fã do Vidas, e parabéns pelo sucesso!
    Sobre postagens do blog, gostaria de ajudar, mas não tenho nada pronto no momento, pois também estou fazendo TCC! em breve envio algo pronto, mas se você tem uma idéia que deseja que seja finalizada, eu gostaria de fazer isso como parceria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, já adicionei seu banner tbm. Ah a parceria era mais como forma de pensar numa divulgação mútua ou algo assim, não precisa ser nada pronto.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...