segunda-feira, 16 de julho de 2012

VI no The Sims 3

Recentemente voltei a jogar The Sims e então tive a ideia mais genial de todas: criar a família da Juno no jogo!! Lol Foi muito divertido criar a aparência deles e as personalidades... ficou muito parecido mesmo!!

Aqui vão as fotos:


Familia se reunindo!



x)



Olha a cara da Juno... rs!





O pai ficou igualzinho como eu tinha imaginado...









A Norah pinta quadros!! *-*






Irmãos discutindo.. hihi






A casa por fora é assim... gastei muito mais tempo construindo ela do que jogando... mas foi divertido /o/



O Jay ficou bacana!







A Juno achou um violão na casa da amiga... 







Nossa, isso foi muito divertido... preciso baixar algumas expansões, será que tem alguma que dê pra criar bandas de rock?? Pô, só falta o Mad House... xD

To pensando em criar as outras famílias da história, tipo a do Daniel, do Diego... e ver se consigo fazer eles se relacionarem... gente, eu to ficando pirada né? Rs...
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. mary tu já pensou em fazer um especial do mad house

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensei sim, já tenho algumas coisas escritas, então quem sabe eu faça alguma side story ^^

      Excluir
  2. Que demais!! Estão iguaizinhos!
    Eu jogava The Sims 3 com todas as expansões, mas teve um dia que meu HD pifou e tive que trocar... e tinha baixado o pirata, não tinha gravado em dvd... Mas agora eu comprei o TS3 e duas expansões (apenas o que estava na promoção) e estou baixando o original! Logo vou poder jogar assim que terminar de baixar e instalar. =D

    ResponderExcluir
  3. hahaha achei legal a idéia. Nunca joguei The Sims @@

    ResponderExcluir
  4. Prevejo o Diego passando o rodo geral no The Sims 3... destruindo casamentos... destruindo patrimonio público... hahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...