segunda-feira, 2 de julho de 2012

O que ando fazendo por aí...

Bom, o fanzine já terminou, e quando digo isso quero dizer que a fase dele de ser "fanzine" já está no fim. Decidi fazer dele meu TCC da faculdade, e com isso, nascerá a edição definitiva DELUX dele! LoL

Numa dessas conversas de botequim, um amigo meu disse que esta história já não era mais fanzine, então eu parei para pensar... pode ter começado assim, tanto pela sua impressão caseira e porque eu participava de eventos de fanzine, mas agora a coisa é completamente diferente. O que começou de forma descompromissada tomou rumos muito diferentes. "Fanzine" na verdade quer dizer outra coisa, "revista de fã", mas meus personagens e minha história são totalmente originais, assim como muitos fanzines que conheço. E agora estou levando ele pro meio acadêmico, e ele precisava de outro nome: história em quadrinhos. Esta é a minha HQ, nem mais nem menos. E digo isso com orgulho, porque foi uma das poucas coisas que eu completei, e se eu não levar a sério, quem mais levará?

Eu gostaria de continuar atualizando este blog, e provavelmente o farei mesmo que de forma descontínua. Se vocês tiverem alguma sugestão do que gostaria de ver por aqui, por favor, comentem! Uma das coisas que mais me deixa feliz no meio disso tudo é poder inspirar e incentivar as pessoas a desenharem suas próprias histórias... por isso, não se acanhem!

Fora isso, não tenho feito muita coisa da vida além de trabalhar. Meus projetos estão temporariamente parados, tirando o TCC, mas que quiserem pode me acompanhar pelas redes:

FACEBOOK

TUMBLR (atualizo com frequencia)

DEVIANTART

FLICKR

TWITTER
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Nossa, não tinha parado pra pensar que com o final da história pronto vc não teria assunto pra postar aqui! Que triste!!
    Eu acho que vc poderia continuar postando as ilustrações relacionadas aos seus personagens, além de dicas e tutoriais sobre quadrinhos em geral, pra galera que produz mesmo (tipo aquela das retículas e dos balões). Vc podia falar sobre elaboração de roteiro e pans =3
    Não abandone o blog Mary!

    ResponderExcluir
  2. Own, Mary... estou muito feliz com essa notícia... Você com certeza me inspira... Sempre falo de você quando me refiro a desenho. E depois de conhecer o seu trabalho passei a acreditar que as pessoas podem trabalhar no que realmente gostam se forem atrás de seus sonhos... E por favor continue nos mantendo a par de tudo que vc fizer. Como fã do seu trabalho ficaria muito feliz de saber mais coisas relacionadas a série vidas imperfeitas. O/

    ResponderExcluir
  3. Agora q minha coleção está completa, quero ver essa versão de lux. Novas ilustrações com os personagens ou mais daqueles textos q vc disse certa vez q já tinha escrito com eles, seriam bem-vindos no blog!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...