domingo, 8 de julho de 2012

Lista de Resenhas e/ou menções

Decidi fazer uma lista com o apanhado de sites e blogs que já divulgaram, mencionaram ou fizeram resenha do Vidas pela internet!

Menções:

Universo HQ
HQM
EMT Cultura
Anime-pró
Shonen Brasil
Nerddisse
Grupo InovaX
Gibiteca
Mushi Comics
Mundo HQB
AnimeSpace
RQuadrinhos

Resenhas:

Quadrinize
ScanManiacs
Impulso HQ
Kraus
Bigorna
Peter Roger HQ
Além da Luna
Quaquié
We Love Pink

Indicações:

CAIFB
DRE Arts

Re-uploads:

Gorpaki
W Produções
Berg Files
Amilova

Periódicos:

Revista Monotipia (entrevista)
Neo Tokio (resenha)
Anime Do (resenha)

Prêmios:

Melhor HQ de romance de 2011 pelo Guia dos Quadrinhos

Bom, esses foram os que eu achei pesquisando no Google, mas quem conhecer mais pode deixar o link que eu adiciono na lista ;D

Poxa vida, essa quantidade de resenhas e menções me deixou honrada! xD Espero que o Vidas continue quebrando barreiras no mundo afora!
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Sinceramente,seu fanzine merece todas essas divulgações.Eu já terminei de lê-lo a um bom tempo atrás.Digo que sou fã da sua arte.Sua história foi excelente tanto no conteúdo quanto no traço.E sei que já ouviu muito disso.Te dou os parabéns e espero que talvez crie um novo fanzine ^^ acredito que não só eu ,mas muitos apoiariam.
    Até mais.

    Meu blog:minhas-obra.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Se quiser repassar seu link pq esse não está funcionado.. rs

      Excluir
    2. De nada e ai caramba ...digitei errado,desculpe.
      Aqui de novo: www.minhas-obras.blogspot.com

      Excluir
  2. Muito bacana ver que tanto esforço valeu a pena! E nem é tanto pelos prêmios e indicações, mas através deles você vê que as pessoas gostam e reconhecem o seu trabalho :)

    ResponderExcluir
  3. vlw pela indicação... sempre fazemos uploads de conteúdos interessantes e os teus hqs são um exemplo.
    Blog: Gorpaki Downloads

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...