sábado, 12 de maio de 2012

Um rascunho + novidades

Achei esse rascunho enquanto vasculhava pela minha pasta de desenhos, rs... nem lembrava desse rascunho e daria uma ilustração bem divertida!! xD Se tudo der certo, irei finalizar e colocar no Artbook que pretendo fazer \o/



Falando em Artbook, obrigada pelos comentários no post passado, foram bem úteis! No final, acho que farei o Artbook mais pra divulgação, e mesmo se não vender, poderei usar como portfolio. A ideia de fazer temática seria mais legal mas temo ficar repetindo um tema só, por isso acho que vou variar um pouco nos trabalhos... quer dizer, até eu concretizar alguma coisa, muita coisa poderá mudar xD

Ah, e hoje estou fazendo os primeiros testes de impressão da sexta edição então em breve as revistas estarão disponíveis pra compra ;D
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...