quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ultima edição disponível pra download!!!


Vidas Imperfeitas 6 - download by *justmaryy on deviantART


Pessoal, vocês podem conferir o PDF da sexta edição pelo Deviantart (clicando na imagem acima) ou no link direto por aqui: DOWNLOAD


Post retirado do deviantart:


E então este é o GRAN FINALE do fanzine Vidas Imperfeitas!

Não sei o que dizer, porque sempre acho que já disse demais até agora. E eu tenho problema com finais, e não sei ainda definir o que estou sentindo. Talvez um misto de alívio, tristeza e ansiedade... Este deve ser meu primeiro grande projeto realmente concluído e a emoção nem consigo colocar em palavras.

Teve dias em que estive realmente doente... desenhei páginas das quais me orgulho muito e outras que senti vontade de rasgar. Não rasguei... tudo isso... tudo isso é quem eu sou, é autêntico, sou eu alí, nua e crua. Talvez daqui pra frente não seja mais possível colocar tanto de mim em algum trabalho, mas não me arrependo de nada. Não me arrependo das noites em claro, imaginando como seria cada página ainda por vir, cada cena, cada gesto, cada olhar. Imaginei tanto que tudo parece estar cravado na minha cabeça.

Ao mesmo tempo, esta história precisava de um final. As coisas boas precisam de um final, para serem completas. Todo ciclo precisa de um fim, para que outras coisas boas venham... rs.

No mais, espero que apreciem a conclusão desta história. Estou louca para saber a opinião de vocês, apesar de não estar 100% confiante de tudo, rs. Mas apesar de tudo, me sinto satisfeita.

É isso aí, estou esperando ansiosamente pelos comentários! xD
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Ual! estou super curioso para saber do caso Jay e Suzana!
    Baixandoo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Mary, ficou mto bom o acabamento dessa ediçao, vc se superou mesmo!! Acho que fiquei mto tempo sem ler os outros numeros, tinha esquecido de algumas coisas huaiohauiuao. Parabens!

    ResponderExcluir
  3. Ansioso pra comprar a versão fisica....tá até me dando um aperto no coração :/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seu trabalho ficou ótimo! Tanto na arte quanto na história, foi realmente surpreendente. Seu desenho e a história foram evoluíndo aos poucos e você chegou numa ótima conclusão. Espero que quando eu lance minhas histórias em quadrinhos elas possam tocar as pessoas assim como a sua :'( man, como sou molenga kkk bjos e parabéns mais uma vez ^^

    ResponderExcluir
  5. Sua obra é excelente!! és uma grande profissional!! quando tiver uma tempo gostaria que conhece-se o meu trabalho também, visite meu blog http://tanosekai.blogspot.com.br/
    Ficaria muito honrado se pudesse adicionar meu banner ao blog de Vidas Imperfeitas, desde já agradeço e continue sempre com esse incrível trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa edição, Mary! Seus desenhos estão excelentes, e o final foi muito bom, principalmente por deixar oportunidade para continuações. As revelações foram muito bem colocadas,e no fim de tudo parece que a Juno realmente amadureceu... Ela é definitivamente minha personagem favorita na história^^!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente eu li a última edição YEAHHHHH lol

    Primeiramente, parabéns por ter concluído este trabalho! É muito gratificante quando a gente termina uma edição, mas mais gratificante ainda é ver sua história completa.

    Quero MUITO a edição impressa do 06, por favor avise quando você a fizer, pois quero ter TODAS as edições do vidas imperfeitas aqui na minha prateleira =D
    (E esta última quero autografada LOL)

    E eu fiquei com cara de "WTF como assim?" Com um certo spoiler hahahaha
    Adorei o final, com a Juno indo seguir novos caminhos, novas oportunidades. Ela amadureceu bastante como pessoa e eu gostei muito de vê-la cresendo a cada edição do fanzine.

    Enfim, sem mais delongas, muito boa esta última edição!

    Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!
    Fico no aguardo para ver seus novos projetos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...