domingo, 22 de abril de 2012

Tenho que dizer...

...Eu realmente sinto falta de desenhar. Não sei se é falta de desenhar o fanzine, mas talvez seja, porque eu SEMPRE tinha uma página pra fazer, um roteiro pra revisar... mesmo quando eu tava de bobeira, o fanzine estava lá para ser feito. Quando sentia vontades súbitas de desenhar, não pensava duas vezes... 

E bem, agora estou sem tablet. Ela foi roubada junto com meu scanner e outras coisas de casa ¬¬ eu fui a primeira a chegar em casa e ver tudo aberto e revirado. Não levaram muita coisa, mas sabe.. minha tablet! Eles nem sabiam o que era porque largaram a caneta... sabe??!! Pelo menos eu já tinha terminado o fanzine senão já teria surtado, hehe.

Enfim, eu continuo dando umas rabiscadas e já comecei meu TCC, mas nada muito concreto até agora. A ausência da tablet não deveria me impedir de nada, afinal, gosto muito de desenhar a mão, mas ela dá facilidade pra tantas outras coisas além do desenho, que perdi a vontade de mexer nessas coisas, pelo menos por enquanto.

Ah, e espero que tenham curtido o final do fanzine btw... fiquei feliz com o feedback no geral, acho que eu fiz ao menos alguma coisa certa nessa vida hahahah...
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Puxa, Mary sinto muito pelo tablet. Aconteceu algo parecido comigo, e levaram o notebook. Agora só tem um PC pra 3 pessoas usarem, eu quase não posso usar pra editar meus desenhos...

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia que tiham levado o scanner tb O.o. Ah Mary, acho que nessas horas a gente tem que respirar, abrir o google e pesquisar onde vende mais barato, pq realmente não tem o q fazer né...

    Mas sobre desenhar, vc não queria fazer uns projetos menores, tipo side storys dos personagens do Vidas? Eu fiquei mto curiosa!

    ResponderExcluir
  3. A propósito,Mary, eu sempre quis perguntar, como é que vc faz a impressão do seu zine.

    ResponderExcluir
  4. Pô levar tablet E scanner é sacanagem... principais meios para se levar um desenho para o computador rs
    Aqui tá o contrário, tô com um tablet sem caneta graças a mulher do meu pensionato que acabou jogando fora sem querer -__-
    Tenho uma sugestão para a sua falta de desenhar: outro fanzine! hahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Pô, isso é muito chato.
    Bom, desejo boa sorte pra você e que consiga comprar coisas ainda melhores do que tinha.
    Continue desenhando e criando histórias, mesmo que só pra exercitar a mente, quem sabe daí virá um próximo trabalho?
    Você tem talento e ninguém pode roubar isso de você!! =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...