quinta-feira, 29 de março de 2012

A duas páginas do final!


Eu sei que deveria postar uma imagem melhor, mas essa foi a única coisa que encontrei pra postar aqui xD Achei isso no caderno de desenho que uso pra fazer o rascunho das páginas... é meio antiguinho, acho que estava pensando na capa da quarta edição, se não me engano.

Mas é isso aí, estou a duas páginas do final de Vidas Imperfeitas e nem sei definir a emoção direito. Por enquanto o que domina é a ansiedade de que esteja pronto e que as pessoas leiam! E é claro, saber o que elas acharam do final!! ///o/
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Yay! Tem mais ou menos uma previsão de quando ficará disponível pros leitores? Estou mesmo curiosa haha! :)

    ResponderExcluir
  2. Conformei comentei, alguma editoras levam dois anos para lançar a sequencia de uma hq e isso acaba desestimulando o leitor!!! No caso de Vidas Imperfeitas, acho q vc foi extremamente rapida na conclusão da série, cerca de uma edição a cada seis meses, mas de qq forma,acho q dei sorte de pegar a serie da quinta edição, pq fico muito curioso por ver o final de uma serie q me agrada, hehe. - Jefferson Leite

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...