quinta-feira, 1 de março de 2012

Às vezes acho que desaprendo a desenhar...

Às vezes acho que desaprendo a desenhar, ou é por causa desse calor, mas a última página que fiz ficou porca. Desenho torto, a finalização deu o toque final... ai, sério, alguém desliga o aquecedor do mundo por favor!

A novidade é que comecei a estagiar, e como todo estudante estou ainda mais sem tempo que antes. O que não é necessariamente uma coisa ruim. Consegui um estágio na área de criação, e agora trabalho com ilustração e tals... mais novidades em breve. Legal vai ser quando meus trabalhos começarem a sair nas lojas, isso sim vai ser bacana! Mas quando isso acontecer, avisarei por aqui ;D

Ok, ok!! Eu precisava postar alguma novidade dessa ultima edição senão eu ia ficar louca!! LoL


Daniel... de cabelo curto (e sem camisa, kham)!! Hohohoh.. espero que tenham gostado! Vou tentar acelerar essa edição porque eu mesma já to morrendo de ansiedade *¬*
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Acho que o entorno pode influenciar bastante na hora de criar/desenhar. Mas duvido que isso que teme proceda! Acho sua arte cada vez melhor (Daniel sem camiseta que o diga! *¬* rsrs Anatomia e escorço muito bons)!

    Curioso pra ver esse trabalho! Ficarei de olho!

    ResponderExcluir
  2. E a propósito: boa sorte no estágio, Mary! Espero que ele te dê um ótimo expertise de criação e faça você progredir ainda mais! ;)

    ResponderExcluir
  3. Cabelo curto, uhules! Nossa, esse calor as vezes parece pior que frio...mas acho que nas duas situações eu fico inútil hahaha. Pelo menos no calor a massa amolece mais fácil no meu caso XD. Força ai na última edição Mary, tb to curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no estágio, Mary! Concordo com o Arino, seu traço melhora cada vez mais. E aqui em Manaus tá tão frio que nem imagino como você está aí no calor...

    ResponderExcluir
  5. O.o Daniel sem camisa *0* tipo cada vez você desenha melhor, menina. Logo, logo veremos vidas imperfeitas em bancas e livrarias >.<

    ResponderExcluir
  6. Haha, realmente, tem dias que a coisa não flui e tem aqueles em que desenhamos tão bem que até duvidamos.
    Essa coisa chamada inspiração é muito curiosa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...