terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mais um Fanzine Expo?!

Pois é, quem acompanha o blog há mais tempo sabe que tive maus momentos em eventos de anime, e o último evento que participei (que por sinal foi o AnimeDreams do ano passado) foi uma desgraça tão grande (veja neste post) que eu tinha praticamente desistido de participar. Como consequência não fui ao Anime Friends, que acontece em julho. Dessa vez, fiquei sabendo que os fanzineiros talvez tenham uma sala temática esse ano, ao contrário dos corredores escondidos e apertados das outras vezes. Isso me animou um pouco, juntando com a necessidade de uma grana extra pra pagar o curso que vou fazer nas férias... Ainda estou com o pé atrás, então participarei apenas no domingo (dia 15) e vamos ver no que vai dar!

Hoje recebi a confirmação de participação no Fanzine Expo. Pelo menos eles resolveram rápido a situação.


Bom, o Anime Dreams vai acontecer nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, na Universidade Cruzeiro do Sul (mais informações no site)
Eu participarei apenas do domingo, dia 15, vendendo as 5 edições do fanzine no Fanzine Expo.


Estarei fazendo uma promoção para quem comprar no dia:


Quem comprar as 5 edições paga apenas R$17 e leva de brinde 4 adesivos!! 


Pra quem for, espero a presença de vocês por lá ;D

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa mais que qualidade incrível de desenho,estou impressionado, gostaria de fazer parceria com meu blog?, já adicionei seu banner no meu blog.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Opa, claro! Mas qual o endereço do seu blog?

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm só vou participar no domingão, com direito a palestra/mesa redonda/bate papo com a galera! Espero q as perspectivas desse evento sejam bem melhores q o ano passado. =D

    ResponderExcluir
  4. queria muito ir só que só fui ver hj (madrugada do dia 13 para dia 14) so para as 5 edições e conhecer vc pessoalmente!

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Infelizmente não fui no AD esse ano então nem pude visitar área Fanzine... que pena.
    No Anime Friends desse ano vc estará lá? Espero que esteja porque eu gostaria de comprar os mangás ao invés de baixá-los.

    Adorei a história.
    Bjus Diih*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...