segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Mais páginas desenhadas

Hoje realizei um milagre: desenhei 6 páginas seguidas!


(desculpem a qualidade de imagem, eu tava com preguiça de pegar a câmera, então foi com a webcam mesmo)

Não sei o que foi, eu tava inspirada e o desenho saiu fácil. Não eram páginas muito complexas, tinha mais closes e tal... de qualquer forma, consegui adiantar bastante essa edição e passarei o resto da semana finalizando essas páginas \o/ agora falta desenhar 1/3 dela heheh...

No final de semana assisti um filme muito bom chamado Millennium - Os homens que não amavam as mulheres. Poxa, mas gostei tanto que saí da sessão e fui comprar o livro! Destaque para a abertura do filme, que foi incrível. Super recomendo!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. aeee \o/ bela lineart!!

    hum, gostei do título do filme... =3 vou ver se alugo pra assistir *___*

    ResponderExcluir
  2. legal mary! é bom quando a gente tá com gás e faz várias páginas seguidas!
    (eu só tenho o roteiro escrito da minha pronto XD)

    boa sorte com as pags! lol

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...