quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sketches

Desenhando por aí...




No desenho de cima, Juno e Suzana... elas não estão peladas, apenas não fiz as roupas delas huahauaha é só um sketch =.=
No desenho de baixo, um estudo de como o Daniel ficaria de cabelo curto. Ainda acho que poderia ficar mais diferente, mas gostei assim de qualquer forma xD
Isso me dá idéia de desenhar os personagens com aparências diferentes, como cortes de cabelo e etc. Parece divertido \o/



Finalmente estou recuperando o pique pra desenhar, mas tenho que dividir meu tempo entre o Vidas e outros projetos. Vida difícil, essa! LoL
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Daniel de cabelo curto! uhuulll! \o/

    ResponderExcluir
  2. Parece com aquele modelo Jhonnes Mattos :O
    (só que de cabelo mais curto)

    ResponderExcluir
  3. Ficaram legais os sketches... q bom q está recuperando o pique para desenhar, mt coisa boa virá por aí!!!

    ResponderExcluir
  4. me gusta sketches rsrs Bons projetos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...