domingo, 11 de dezembro de 2011

Resultado do sorteio

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos os que participaram do sorteio e que ajudaram a divulgá-lo! No total foram 35 participantes, e eu fiquei bem feliz com o interesse e carinho de todos pelo fanzine. Obrigada mesmo!!



Agora gostaria de anunciar que o vencedor do sorteio é:



Nádia Lopes


Aqui vão os printscreens do sorteio:







Lembrando que o vencedor irá receber por correio os seguintes prêmios:


- as 5 edições do fanzine Vidas Imperfeitas
- 6 marcadores de página
- 4 adesivos
- Uma ilustração original





É isso aí, até a próxima ;D


*volta pra prancheta*



Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tudo bem que eu não ganhei...eu vou comprar as edições que faltam de qualquer jeito mesmo. =P

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à ganhadora!!! ^^

    ResponderExcluir
  3. De repente quis mudar meu nome pra Nádia D:
    uahuahauhauha
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns à vencedora! =D
    Nunca tive sorte com sorteios e por isso eu nem participo muito desses sorteios pela web... mas esse eu queria! xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...