sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Participe do sorteio!

Como combinado, após o 100º seguidor do blog, eu faria um sorteio aqui no blog. Então aqui vai:


Prêmio:

- as 5 edições do fanzine Vidas Imperfeitas
- 6 marcadores de página
- 4 adesivos
- Uma ilustração original (a seguir:)




















Como participar:

- Você deve comentar neste post. Não esqueça de deixar nome e e-mail para que eu possa entrar em contato com o vencedor.

- Ajude a divulgar no twitter:

Sorteio do fanzine #VidasImperfeitas Ganhe as edições, ilustrações e mais! Participe: http://bit.ly/tTO3mb

(Esta parte não é obrigatória, porque sei que nem todos possuem twitter, mas seria legal se quem tiver possa divulgar. Eu ficaria muito grata!)


Prazo:

Irei aceitar comentários até o dia 10/12, depois disso, irei encerrar o post e realizar o sorteio usando algum programa de escolha aleatória.


É isso aí! Boa sorte para os participantes =D

Comentários
38 Comentários

38 comentários:

  1. Eu quero! *--*

    Nome: Cleber
    e-mail: cleber.gomes4@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Belíssima ilustração =) E eu quero =D
    meu e-mail é marcos.rs.bra@gmail.com o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que belo sorteio esse! 8D
    gostei muito da arte original. é alguma personagem aleatória ou é a Juno mesmo?
    Bem, espero poder ver o logo o final da história (:
    (desculpe por nunca comentar, falta de hábito com falta de assunto dá nisso =P)

    ResponderExcluir
  4. Eu eu eu! \o/
    larissa.ayumi13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ahhh!!!
    eu sempre to pra comprar todas as edições, caso n ganhe vo comprar d natal :}


    nome : Yasmim
    email: mishim_7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Mary,
    Descobri seu blog á pouco tempo e já me tornei super fã seu. Sua História é realmente fantástica.
    Quem sabe eu não ganhe heim rsrsrsrs
    e-mail:
    mangakatenchigu@hotmail.com
    É isso aí!!!
    o/

    ResponderExcluir
  7. Kramba, caprichou na ilustra, hein... e os demais prêmios tb estão legais! Boa sorte pra mim, hehe! - Jefferson Leite email: jeffersoncristiano@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o/, não tenho twitter pra divulgar =(
    o desenho é muito bonito!!
    e-mail: fabio.mikk@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Yey... eu quero... Pra mim... pra mim... Aki ó

    Nome: Nayla P. Lopes ( Mell Lopes)
    E-mail: melldrums@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Ai, que chique!! *-*
    Eu queroooo /o/

    ---
    Isabela Aruana
    isa.aruana@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Agora! *O*

    • Leonardo Alves
    • itleeo(arroba)live.com

    E pode deixar que eu divulgo no twitter! ;*

    ResponderExcluir
  12. Opa, tou dentro
    Marcelo Soares
    marcellosoares2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. apesar de eu nunca gaanhar nada vou continuar tentando^^

    Vinicius "nubi" Silvério

    i-nubi@hotmail.com
    nubicaliprastilis@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Que legal, adorei a ilustração :)

    Igor Fernando

    vv_igor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!

    Nome: Deborah Oliveira
    email: deborah.n.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. também quero ^^

    Nome: Alessandra Duruy
    email: lessa_chan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Quero muito!!!

    Nome: Nádia Lopes
    e-mail: nadia_mlopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. A Juno tá me lembrando a Vampira, dos X-Men nesse desenho. Adorei mesmo. E seu fanzine é maravilhoso, muito bem feito. :)

    Esperar ganhar essa promoção. ^^

    Nome: Vítor Barroso
    E-mail: v.felipe12@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Seus traços são lindos. *-*

    Nome: Maya Sassaki
    Email: yukiya@live.com

    ResponderExcluir
  20. Nome: Ludmila Nascimento Monteiro
    E-mail: ludmila.n.monteiro@gmail.com

    twitter: http://twitter.com/me_i_lud

    ResponderExcluir
  21. Carlos Eduardo da Silva Ferreira4 de dezembro de 2011 09:54

    Você é muito talentosa e inteligente! Parabéns!!!

    eddurs2@gmail.com

    Carlos Eduardo

    ResponderExcluir
  22. Eu queroo! ♥

    Nome: Adriane
    e-mail: driany.sm19@hotmail.com

    Parabéns pelo seu trabalhoo!! *-*

    ResponderExcluir
  23. adorei teu traço (pontinha de inveja)
    seu fanzine é nota 10!
    luciana_707@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Eu quero! Quero! Quero!
    Sou apaixonada por essa série!
    Nome: Amanda
    e-mail: amanda_s_mello@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu amo seu fanzine *.*
    Gosto muito do seu estilo.

    Bruna Benites
    brunafantappie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. \o/ \o/ sorteio!! Participando de corpo e alma aqui!

    nome: Shana Ximenes
    email: shana@gamesfoda.net

    ResponderExcluir
  27. Sou super-fã da série, percebe-se a evolução tanto da história quanto da criadora. Mary, Parabéns

    die-dirty@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Hohoho, eu já tenho as edições, mas vou me enfiar aqui de gaiata! XD

    ResponderExcluir
  29. Opá tô dentro desse sorteio!

    Li todas as edições e é muito bom mesmo!
    Fiquei muito feliz em saber que saram piblicadas, pena que não será no Brasil, de qualquer forma você merece ser publicada!Mary te desejo muito sucesso!

    Nome: Manoel Amaro
    E-mail: manelhq@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Mais de 100 seguidores... Fanzine super pop é isso aí! Isso se deve ao seu ótimo trabalho, Mary, você sabe. E eu quero participar dessa promoção também... Tentar a sorte, né, ha, ha.

    dc-99x@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Eu queero!
    Adoro!
    Nome: Beatriz Silva
    e-mail:biazzinhass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. eu tambem quero(amo o fanzine)*--*

    nome: Priscila Fernandes
    e-mail: prisci.la000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Tomara que eu ganhe!
    Nome:Gabriel Hipolito da Costa
    Email:gabrielhipolitogb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Divulgando lá no twitter
    AHH SIM E PARA QUEM TEM SKOOB EU ADICIONEI O PERFIL DOS FANZINES PARA VOCÊS ADICIONAREM EM SUAS ESTANTES!!^^

    Nome: Bruna Ferraz
    E-mail: bruna_folkrock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu quero participar! Vou divulgar no facebook, serve?

    Nome: Marina
    email: marina.dutra@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Marina, o sorteio já foi realizado no mês passado! Esse post é antigo, hehe.. mas quem sabe eu faço outros logo mais =)

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...