quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Christmas Special

Queria desejar a todos um feliz natal e ótimo ano novo! Esse foi um ano de grandes conquistas, apesar dos contratempos que tive durante ele... mas valeu a pena! Fiquei um bom tempo sem desenhar qualquer coisa, passei alguns meses doente (ainda estou me recuperando) mas algumas coisas me motivaram a continuar. E obrigada a todos os leitores do blog e/ou do fanzine, aos comentários, ao apoio... enfim. Sempre me estendo nessas coisas, mas realmente, se eu desenhasse apenas pra mim mesma, nada disso importaria.

Para o ano que vem, desejo continuar inspirando outros desenhistas e quadrinistas, da mesma forma que sou inspirada por eles. E inspirar as pessoas em suas vidas, proporcionando a elas uma visão diferente daquela que estão acostumados, porque, afinal, essa é a minha motivação. Também desejo concluir este projeto tão importante pra mim que é o Vidas Imperfeitas. Estou trabalhando nele há quase 3 anos e este será meu primeiro grande projeto que conseguirei concluir. Depois de uma longa lista de projetos não concluídos, bem, isto é uma vitória! (Estou falando cedo demais? hehe). Também desejo ganhar mais dinheiro! Hahahaha mas é verdade, artista não vive de ar, né? São muitos desejos, mas tenho fé... mesmo passando por vários perrengues, ainda estou aqui. Isso deve significa alguma coisa o.o'''

Poxa, eu realmente fico melodramática nessa época do ano...

Essa ilustração foi um presente de natal para um amigo meu, mas eu tinha escaneado e decidi pintar pra postar aqui no blog.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Essa sua vida imperfeita vai te levar e lugares incríveis. Feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  2. Ótima ilustra. Suzana é minha personagem favorita! Adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...