terça-feira, 1 de novembro de 2011

Notícia no Universo HQ

Esta manhã fiquei sabendo que meu fanzine teve uma nota publicada no site Universo HQ. Fiquei super feliz e emocionada com isso! Mas além de tudo isso, me fez perceber que existem pessoas interessadas no meu trabalho, que tem apreço pelo que eu faço, e principalmente, que são tocadas por ele. Meu caminho até aqui foi relativamente longo, e não teria chegado tão longe se não fosse pelo apoio destas pessoas, dos leitores, novos e antigos, dos meus amigos, familiares, etc. Acho que a parte mais difícil sobre tudo isso é acreditar em mim mesma, porque todos os outros já acreditam em mim, em algum nível. Difícil é encontrar a motivação para continuar, porque mesmo sabendo que estas pessoas torcem por mim, ainda preciso de um "empurrãozinho". Somos todos humanos, afinal.

Cada comentário deixado nesse blog, por menor e mais singelo que seja, já é a maior motivação que poderia receber em um dia. Pode parecer um pouco melodramático demais, mas é verdade. No começo, escrevia para mim, porque me fazia feliz, mas hoje também escrevo para as pessoas, para que elas tenham ao menos uma parcela da minha visão do mundo. Não espero que todos gostem do que leiam, mas se se interessaram a ponto de ler, isso já quer dizer alguma coisa.

Bom, para aqueles que se interessaram, a nota foi publicada aqui: Nota no Universo HQ

Quem não reparou também, uma imagem do fanzine foi publicada no topo do site:


É isso aí, já traduzi 2/3 da primeira edição, e espero que tudo dê certo!! =D
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Oi Mary!

    Parabéns!!!
    Eu gosto muito do seu trabalho e torço para que vc tenha muito sucesso. Quando ví a notícia no Universo HQ fique muito feliz, espero que dê tudo certo e que seu trabalho faça muito sucesso lá fora. Siga em frente, não desista nunca, vida de quadrinista não é fácil, mas vc tem muito talento e se não desistir com certeza será muito feliz e fará muitas pessoas felizes.


    Meus Parabéns!!!
    Fábio Tavares

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary! parabéns pela nota! espero que com isso mais oportunidades apareçam pra você!

    Gosto muito do seu trabalho no Vidas Imperfeitas, tô esperando sair o último volume impresso pra pedir os dois de uma vez XD

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mary!

    Sigo o Universo Hq pelo Facebook, e pra mim ele é uma espécie de jornal diário, todo dia de manhã dou uma olhada nas atualizações pra ver o que tem de novo, e hoje o que mais me chamou a atenção nas publicações foi o seu Fanzine. Aí acabei vindo aqui conhecer o seu trabalho. Terminei de ler a primeira edição do "Vidas Imperfeitas" agora e realmente gostei muito, o seu traço é muito bom! além disso consegue transmitir toda a sua emoção nos olhos dos seus personagens, pelo menos eu senti :)

    Vou continuar lendo as outras e espero que você ainda possa fazer muitas outras edições, pois realmente você tem um talento especial.

    Obrigada por alegrar o meu dia!

    Um abraço e boa sorte!

    Francielle.

    ResponderExcluir
  4. Poxa Mary, fiquei "surpreso" ao ver a nota sobre Vidas Imperfeitas no UHQ ;-P ! Conheci o seu trabalho faz poucos dias através do guiadosquadrinhos e muito me agradou! Meus parábens, vejo pelo comentário da Francielle q a nota já valeu a pena! Isso me deixa feliz! - Jefferson Leite

    ResponderExcluir
  5. parabens, vc merece! fez um grande esforço p chegar onde chegou e pode ir mais além, continue assim ^^ bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá, você foi indicada ao selo Sunshine Award pelo blog nubi CaLiprasTiLis(espero que já não tenham indicado antes^^)
    http://nubicaliprastilis.blogspot.com/2011/11/sunshine-award-2011.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Mary. Parabéns pela iniciativa do mangá. Ele já chegou ao fim? Você quis diferenciá-lo em algum ponto do shoujo clássico ou foi mais o seu toque pessoal dentro desse estilo (que pelo visto você aprecia bastante)?

    ResponderExcluir
  8. Opa, já estou fazendo a ultima edição! Minha influência é mesmo mangá, mas meu traço é mais realista, foi uma coisa mais minha mesmo...

    ResponderExcluir
  9. É o reconhecimento mais que justo pela enorme dedicação e esforço que você teve com esse projeto nos ultimos anos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Estou indicando seu blog para o selo Sunshine Award 2011.
    Para saber como isso funciona, veja aqui:
    http://krauz-umalutacontravampiros.blogspot.com/2011/11/selo-sunshine-award-2011.html
    Os blogs que recebem o selo precisam indicar mais 10 blogs para ganhar. Se você recebeu uma indicação você deve:
    1° — Fazer um post sobre o Selo Sunshine Awards 2011 (pode ser igual ao exemplo do link);
    2° — Responder as perguntas (veja no link);
    3° — Repassar o selo para outros blogs e avisá-los em seus respectivos blogs;
    4° — Indicar os blogs que você gosta!
    É isso aí! Contribua com os blogueiros, faça seu post do Sunshine Award 2011 e passe adiante!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...